03 JUL 2017
Proteção que vale por três!

A Doctor Clin está com uma promoção imperdível para a sua empresa. Ao adquirir um plano de saúde empresarial, você ganha 6 meses de isenção* em serviços de Saúde Ocupacional e Emergências Médicas. É proteção que vale por três, com mais economia para você e tranquilidade para os seus colaboradores.

Os planos de saúde da Doctor Clin oferecem atendimentos de cobertura hospitalar, ambulatorial e odontológica, 1.600 serviços credenciados entre médicos, clínicas, hospitais e laboratórios, além de 9 unidades próprias.

Com os serviços de Saúde Ocupacional, sua empresa ganha exames médicos com a opção de Unidades Móveis, que possuem infraestrutura completa para atendimento, inclusive com raio-x, trazendo mais praticidade para cuidar da saúde dos seus funcionários.

Já o plano de Emergências Médicas, garante atendimento de urgência e emergência médica no local da sua empresa, com serviço de ambulância 24 horas, levando mais segurança para os seus colaboradores e clientes.

Entre em contato com o setor comercial pelo telefone (51) 3584 0302 ou no e-mail comercial@doctorclin.com.br e aproveite esta oportunidade!

*Confira no regulamento as condições da promoção. Clique aqui, para ter acesso.

Compartilhe: