02 JUL 2018
Centro de Especialidades Doctor Clin

Espaçoso e aconchegante, o Centro de Especialidades Doctor Clin foi pensado para proporcionar bem-estar aos pacientes, oferecendo amplo estacionamento, consultórios e salas de exames confortáveis que garantem discrição e tranquilidade.

A nova unidade está localizada na Rua Tapes, número 1120, no Centro de Novo Hamburgo e as atividades foram iniciadas dia 02 de Julho, com horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 19h e sábados das 08h às 12h.

Exclusivamente com agendamento, neste espaço são oferecidos atendimentos de clínica médica e as especialidades de Cardiologia, Dermatologia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Neurologia, Nutrição, Otorrinolaringologia, Pediatria, Proctologia, Psiquiatria e Urologia, além de exames como Ecografia, Ecocardiograma, Densitometria e Mamografia.

Também estão no novo endereço os setores de Autorização de Exames/Cirurgias e de Venda de Planos de Saúde (que contempla serviços de manutenção cadastral e atendimento ao usuário).

A unidade Doctor Clin da Rua 5 de abril permanecerá aberta com Pronto-Atendimento (adulto e infantil), Traumatologia, Cirurgia Geral e serviços de enfermagem, além de exames de RX e consultas relacionadas à Saúde Ocupacional (Medicina do Trabalho).

Esta será a primeira unidade Doctor Clin que conta com prontuário eletrônico, tecnologia que vem sendo testada nas demais clínicas. "É uma ferramenta informatizada de acesso aos dados médicos do paciente, que potencializa o resultado terapêutico", avalia o Diretor Médico da Rede Própria, Dr. Felipe Crusius.

Centro 01

Centro 03

Centro 04

Centro 06

Centro 09

 Fotos: Christian Jung

 

Compartilhe: