09 SET 2019
Mais investimentos em saúde

A Doctor Clin está fazendo grandes investimentos para oferecer mais qualidade e bem-estar para você. Veja abaixo os próximos investimentos:

Canoas - Maxplaza
Com um investimento de R$ 6,3 milhões, o nosso espaço no HUB da Saúde contará com 10 consultórios, salas de raio-x e ultrassonografia, ambulatório com leito de emergência, saúde ocupacional e muito mais. A inauguração está prevista para março/2020.

Nova Unidade de Gravataí
Com área total de 950m2, o empreendimento localizado na Rua Dr. Luis Bastos do Prado, no Centro da cidade, contará com Pronto Atendimento Ambulatorial, posto de coleta de exames laboratoriais, raio-x, ultrassonografia, consultórios de especialidades, Saúde Ocupacional e muito mais. Previsão de abertura: junho/2020.

Centro de Prevenção e Reabilitação
O espaço, localizado em Novo Hamburgo, tem como foco a recuperação e o fortalecimento do paciente, com fisioterapeuta, médico da família, assistente social e muito mais. A inauguração está prevista para setembro/2020.

Hospital Doctor Clin Porto Alegre
Com inauguração prevista para março/2021, o espaço terá pronto atendimento ambulatorial 24h com raio-x, centro de especialidades, bloco cirúrgico com três salas, unidade de internação com 20 leitos e muito mais.

Hospital Doctor Clin Novo Hamburgo
Com um investimento aproximado de R$ 14,2 milhões, o espaço contará com pronto atendimento 24h, plantão clínico, pediátrico e cirúrgico, e muitos outros serviços. A inauguração está prevista para 2022.


Acompanhe em nossas mídias sociais o andamento desses empreendimentos.

Seja cliente Doctor Clin e tenha à disposição o plano de saúde que mais cresce no Rio Grande do Sul.


Ainda não tem plano com a gente? Acesse em nosso site o exclusivo Simulador de Planos de Saúde ou contate nossa área comercial:

Fone: 3584 0302 - comercial@doctorclin.com.br
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h45

Compartilhe: