• O que é preciso para realizar uma consulta?

    Apresentar o cartão de identificação Doctor Clin e documento de identidade, preferencialmente sua carteira de identidade.

  • Como agendar uma consulta médica?

    Para atendimento nas Unidades Preferenciais Doctor Clin, você deve ligar para Central de Marcação no telefone (51) 3584-0400 ou via e-mail agenda@doctorclin.com.br.

  • Onde obter informações sobre as carências e coberturas do meu plano?

    Sobre carências, verifique as informações constantes no verso do seu Cartão Doctor Clin ou através do SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente pelo (51) 3584-0321 ou sac@doctorclin.com.br. Coberturas, diretamente com o SAC.

  • Elogios, sugestões, dúvidas ou reclamações, qual setor devo procurar?

    SAC através do telefone (51) 3584-0321 ou sac@doctorclin.com.br

  • Como saber qual a rede do meu plano de saúde?

    O cartão verde é da Rede Flex e os cartões azul e prateado são da Rede Max.

  • Onde localizar a relação de médicos e dentistas para atendimento na rede credenciada?

    O acesso a informações sobre médicos, dentistas e demais serviços credenciados colocados à sua disposição poderá ser efetuado a qualquer hora no site www.doctorclin.com.br, através da pesquisa online ou com o download do Guia de Saúde. A Doctor Clin também disponibiliza gratuitamente na App Store e Google Play o aplicativo para smartphones, nas plataformas Android e IOS.

  • Quais os exames que necessitam de autorização especial?

    São os considerados de alto custo exames e procedimentos que precisam passar por avaliação prévia da Central de Regulação: Colonoscopia, Endoscopia, Hemodiálise, Hemodinâmica, Hemoterapia, Internações Domiciliares, Internações Eletivas (não urgente e programada), Medicina Nuclear, Quimioterapia, Radiologia Intervencionista, Radioterapia, Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada e procedimentos ambulatoriais e hospitalares (Cirurgias e OPME's - Órteses, Próteses e Materiais Especiais).

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