16 SET 2018
Suspensão temporária dos Atendimentos do Hospital Dr. Lauro Réus - Pronto Atendimento e Internações na cidade de Campo Bom

Prezado (a) cliente:

Informamos que a partir de 16 de outubro de 2018 o Hospital Dr Lauro Réus deixará de atender os beneficiários da Doctor Clin.

Tal situação é devido a licitação da Prefeitura Municipal para escolha da nova entidade que administrará a instituição e por este motivo, o contrato ficará suspenso até que a empresa vencedora assuma possa renovar a contratualização com a Operadora, estimando-se não mais de 90 dias de suspensão.

No intuito de garantir a assistência contratada, a Doctor Clin informa os horários e locais de atendimento na região para atendimentos de urgência:

- Novo Hamburgo: Doctor Clin, localizada na rua 5 de Abril, 581, Centro, de segunda-feira a domingo das 06h às 00h e, fora deste horário, no Hospital Regina;

- São Leopoldo: Doctor Clin, rua Presidente Roosevelt, 630, Centro, que possui atendimento clínico e pediátrico 24h;

- Sapiranga: Hospital Sapiranga, rua Getulio Vargas, 527, Centro, que oferece plantão clínico, pediátrico, obstétrico e traumatológico 24h.

Consulte nosso Guia de Saúde, através do site da Operadora (www.doctorclin.com.br) ou baixe o Aplicativo de celular (disponível para Android e IOS), para mais informações sobre os serviços acima e outros credenciados.

Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para mais esclarecimentos através do Serviço de Atendimento ao Cliente:

Telefone: (51) 3584-0321; 
E-mail: sac@doctorclin.com.br.

Compartilhe: