A Doctor Clin fechou mais uma parceria esportiva para o ano de 2016. Dando continuidade ao projeto Doctor Clin no Esporte, a empresa renovou o contrato com o Esporte Clube São José, de Porto Alegre. O clube, fundado no ano de 1913 por um grupo de alunos do Colégio São José, é mais um a contar com o nome da Doctor Clin estampado em seu uniforme este ano.
Juntos, Doctor Clin e São José atuarão no Campeonato Gaúcho de 2016, na Copinha e no Campeonato Brasileiro da série D deste ano. Além de colocar o nome na camiseta do time de Porto Alegre, a empresa fornecerá exames médicos ao clube e disponibilizará ambulâncias nos dias de jogos do Zequinha, como é carinhosamente chamado pelos seus torcedores.
É assim, apoiando e divulgando a importância do esporte, das atividades físicas e de uma vida saudável, que a Doctor Clin reconhece o esforço dos clubes e valoriza as atividades praticadas no estado.