Buscando dar boas-vindas aos novos clientes, a Doctor Clin lança neste mês de julho a promoção “Vida Boa é pagar só a metade por um plano que é completo”, e traz vantagens para você levar ainda mais proteção à sua família.
Contratando um plano familiar, com no mínimo duas vidas, você garante um desconto de 50% na primeira mensalidade e fica isento de carência em exames simples e consultas. Ou seja, aproveita a qualidade dos serviços e diferenciais da Doctor Clin, pagando somente a metade, por um plano que é completo. A promoção é válida para os planos Flex e Max, ambulatoriais e hospitalares*.
E se você adquirir seu plano de saúde no Espaço Doctor Clin em Esteio, Sapiranga ou São Leopoldo, além de todas as vantagens acima citadas, ainda ganha brindes exclusivos.
Mas corra: a promoção é válida de 1º a 31 de julho de 2015.
*consulte disponibilidade no seu município.